terça-feira, 18 de agosto de 2009

Craagle 3.0 (sem vírus)

Quem nunca procurou na web o serial ou o crack de algum software pago, atire a primeira pedra! Como bons samaritanos, sabemos que isso é errado, mas quem hoje em dia é bobo o suficiente para ficar dando dinheiro pra essas companhias já multi-milionárias e toda essa máfia do software proprietário? (Tio Bill & Cia.)

Como entusiasta do software livre, recomendo o uso de algum programa gratuito, antes de partir para o crack de um software pago, mas caso não seja possível, conheça o Craagle, filho hacker do Google:

craagle.gif

O Craagle é um software que possui como principal funcionalidade, pesquisar por seriais e cracks de programas pagos, além de buscar capas de cds de música.

Ele se conecta a diversos sites de busca hackers e encontra tudo que o usuário procura de forma limpa e organizada, somente sendo necessário digitar o nome do software a ser crackeado, sem o risco de contrair os vírus que normalmente infestam estes sites e ver aquele monte de pop-ups pornográficos que costumam aparecer quando se está navegando neles.

Já utilizo o Craagle há tempos e ele sempre encontrou e em grandes quantidades, todos os seriais e cracks que eu já precisei.

http://www.4shared.com/file/125870223/254b25a2/Craagle_3.0.html