segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Deep Freeze Standard v.6.53.020.273 + Serial

www.downgratiz.net
O Deep Freeze protege e preserva instantaneamente as configurações básicas do computador. Não importa quais alterações sejam feitas por um usuário, uma simples reinicialização de sistema erradica qualquer alteração e reconfigura o computador para seu estado original. Os recursos do computador são mantidos funcionando com 100% de capacidade e o tempo de suporte técnico é significamente reduzido ou até eliminado completamente. O resultado é um sistema trabalhando corretamente, livre de problemas, em uma rede de trabalho verdadeiramente protegida e paralela, completamente livre de virus e programas indesejados.

Enquanto o Deep Freeze fornece proteção “à prova de balas”, sua aproximação sem restrições também melhora a satisfação e produtividade do usuário. Sem impor restrição na habilidade do usuário em acessar todos os recursos do sistema, o usuário evita as frustrações provocadas por conflitos de software, corrupção do sistema operacional, ataques de virus, e muitos outros problemas.

O programa está disponível em duas edições para o Windows, cada um com características diferentes e capacidade de satisfazer as necessidades de qualquer ambiente… Edições para o Mac OS X e Windows Server estão disponíveis e atualmente estão sendo recolhidas informações de interesse de mercado para uma edição Linux.

Tamanho: 3,53 Mb
Servidor: Easyshare

http://img32.imageshack.us/img32/5756/planetaonlinedownloadsb.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto