quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Easy CD-DA Extractor Professional 12.0.4 Build 1


O Easy CD-DA Extractor é um programa que extrai músicas do disco de CD para o computador e transfere-as nos mais diversos formatos, tais como MP3, Windows Media Audio 8, Windows Media Audio 9, Windows Media Audio 9.1, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, Musepack, VQF, WAV, AIFF e Monkeys Audio.

Usando o Easy CD-DA Extractor

Assim que você coloca o disco, o programa exibe a janela Audio CD Ripper, onde você tem acesso a algumas informações como artista, track list, ano, duração da faixa, e o comprimento do álbum. As opções de pasta de destino, a qualidade e o formato das faixas de saída, e até mesmo o formato de arquivo são facilmente editadas.

As configurações de MP3 incluem a capacidade de escolher a taxa de bits constante, média ou variável. A janela Audio Converter apresenta um drag-and-drop de seleção de arquivo, além de uma janela de conversão de formato.

Easy CD-DA Extractor também tenta ler as faixas de CDs que estão danificados por riscos. Além disso, também busca as informações sobre o CD na Internet e ainda pode normalizar o volume das músicas e muito mais.


Link: 4Shared


ou

Easy CD-DA Extractor Professional 11.0 Final + Serial

Easy CD-DA Extractor aka "Swiss Army Knife Of Digital Audio" is ALL-IN-ONE software that copies Audio CDs, converts audio files from one format to another, edits metadata of audio files and can burn Audio CD, MP3 CD & DVD, and Data CD & DVD.

Download : Easy CD-DA Extractor Pro v11.0 + Serial

Serial:

E-mail address: maker@t0r.biz
Key: 000017-W6V7NA-BZTXXP-KYPEV9-XA9Q2K-4HWDTB-XY5NDW-AB7HKF-9MCPZN-JR7JUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto