sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Como usar antivírus comerciais de graça


Apesar de existir bons antivírus gratuitos, alguns usuários só confiam nos antivírus comerciais como McAfee, Norton, Kaspersky, BitDefender, ESET, Trend Micro, Panda, F-Secure, etc. Esses antivírus realmente oferecem alto nível de proteção, porém nem todo usuário doméstico tem condições de pagar pela licença do antivírus.

Então, se você quer proteger seu computador com os consagrados antivírus do mercado, mas não pode pagar por eles, veja uma forma legal de usar todos estes antivírus comerciais de graça pelo resto de sua vida.

O princípio é simples, a maioria das empresas de antivírus oferecem avaliação de seus produtos por 30 ou 90 dias. Então dependendo dos antivírus escolhidos, tudo que você precisa fazer é trocar de antivírus a cada três meses.

No ano seguinte as empresas lançam uma nova versão, que você pode testar novamente e refazer o ciclo, usando todo ano quatro dos melhores antivírus comerciais de forma totalmente legal e gratuita.

Abaixo segue a lista de links para download das versões de teste dos principais programas antivírus do mercado. Neste momento estas versões de teste podem ser avaliadas gratuitamente por 30 ou 90 dias, dependendo da empresa.

Symantec (90 dias)

McAfee (90 dias)

Eset (30 dias)

Kaspersky (30 dias)

BitDefender (30 dias)

F-Secure (30 dias)

Panda (30 dias)

Trend Micro (30 dias)

Nota: Este artigo NÃO ensina métodos ilegais para uso de programas antivírus comerciais. O método apresentado é totalmente legal e se baseia nas versões de teste lançadas todo ano e disponibilizada gratuitamente para avaliação durante 30 ou 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto