quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Crash Bandicoot 3: Warped

Crash_Bandicoot_3_Warped_Cover
Mais Informações
Nome:
Crash Bandicoot 3: Warped
Fabricante:
SCEA
Estilo:
Aventura
Sistema Operacional:
Ps1
Ano de Lançamento:
1998

Descrição:
Crash Bandicoot começou a vida como uma tentativa da Sony em um mascote. Ele se saiu razoavelmente bem, mas nunca travou sobre como Mario e Sonic. Mas, independentemente do seu estatuto como um mascote, Bater sempre conseguiu fazer um bom jogo. Em Bater Bandicoot 3, o malvado Dr. Cortex é até bom, mais uma vez com uma nova banda de capangas para si a derrota. Desta vez, The Game tem lugar através de uma grande extensão de tempo e espaço, para fazer desenhos de nível muito diverso, que por sua vez, mantêm The Game fresco.

Os 30 níveis diferentes são na sua maioria composta de plataforma 3D mesmo saltar obstáculos iludir os níveis Bater que estamos acostumados. Alguns níveis, no entanto, permitir-lhe assumir o controle de veículos como um biplano, motocicleta ou de jet ski. Estes níveis são quase como minigames pouco que incrementar a ação e quebrar a monotonia.

Como antes, quando você vai através dos níveis que são recompensados com cristais e pedras preciosas. Em Bater 3, você também pode recolher uma relíquia para bater um nível dentro de uma determinada quantidade de tempo. Outra novidade para The Game terceiro é a capacidade de aprender novos movimentos, ao derrotar um chefe. Habilidades como o falhanço de barriga super salto duplo giro, super, super e executar definitivamente ajudá-lo a obter através dos níveis mais rapidamente. Estes movimentos também irá ajudar a desbloquear níveis secretos

Informações:
Tamanho:
278 Mbs
Formato:
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
1 Cd
Idioma:
Inglês

Downloads
Parte 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto