quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Panda Global Protection 2011 4.00.00

É a mais abrangente de produtos anti-vírus que oferece tudo o necessário para proteger o seu computador e informações. Panda Global Protection 2011 protege contra todos os tipos de ameaças on-line: vírus, hackers, fraudes online, roubo de identidade e todos os outros tipos de ameaças conhecidas e desconhecidas.

Destaques:AntivirusFirewall e Política de PrivacidadeAntispam e Parental ControlsOtimização e backup de dadosEstudioso Jogos Mode / MultimediaEstudioso Gerente da rede domésticaEstudioso Criptografia e da destruição de arquivosEstudioso Acesso remoto ao PCPlus! Internet segurança (sandboxing - "sandbox")

Mais segurança, maior protecção.Mais proteção: Inteligência Coletiva é uma rede de informação com base na comunidade de usuários que estão compartilhando o conhecimento sobre os programas mal-intencionados. A detecção de ameaças e proteção em tempo real.
Mais rápido, mais simplicidade.É mais fácil e mais fácil: além de que o produto é muito fácil de usar, ele usa a tecnologia de Inteligência Coletiva, disponível na Internet, não no seu computador que permite alcançar um alto desempenho com mínimo impacto no seu PC.
A proteção mais completa do que nunca.Mais de Antivirus: contém um conjunto de novas ferramentas que lhe permitem obter a maior proteção possível. Você não pode se preocupar com sua segurança.


Panda Global Protection Novo 2011:* Advanced anti-spam* Proteção aprimorada contra spyware (spyware), phishing (fraude online), rootkits (ameaças ocultas) e Trojans bancários* Melhor os controlos parentais* Smart atualizações em tempo real* Web Filter permite que você acesse os sites com segurança* Interno Network Manager (Gerenciador de Rede Doméstica)* Multimídia Modo Game /* Nova interface do usuário* 2 GB de armazenamento online para backup* Panda de recuperação, restauração do sistema* O acesso remoto ao computador: BeAnywhere* Criptografia* Destruição de arquivos (File Shredding)* Teclado virtual* Virtual navegador da Web

Tamanho: 73.44MB
BAIXAR

Uploading

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto