domingo, 15 de maio de 2011

Download- TrustPort Internet Security 2011 11.0.0.4616 Final Multilinguagem



TrustPort Internet Security é um sistema de proteção total para seu computador e dados, deixando-os livre de ameaças de malware e outros perigos online. O programa detecta vírus e spyware em todos os pontos de entrada do seu PC e impede que as tentativas de hackers acessem sua máquina. O software permite não só a monitoração contínua de arquivos que estão sendo abertos, mas ao mesmo tempo também verifica os arquivos de correio eletrônico, recebidas ou baixados da web.

PROTEÇÃO WEB
As páginas web são a fonte mais comum de infecções por vírus, portanto, o programa varre os arquivos enquanto estão sendo baixados da internet. É possível identificar automaticamente os fluxos de dados, tais como transmissões de áudio ou vídeo que não são necessários fazerem a varredura. Sites de phishing, por exemplo, são identificados e bloqueados automaticamente.

PROTEÇÃO DE E-MAIL
O correio eletrônico é verificado periodicamente a procura da presença de malwares e spams. A integração total no Microsoft Outlook, Mozilla Thunderbird, Outlook Express e Windows Mail é oferecida. Também é possível fazer a varredura de todas as mensagens recebidas a partir de qualquer cliente selecionado.
FIREWALL PERSONALIZADO
Todos os contatos da Internet, entre o computador e o mundo exterior, são monitorados. A maioria dos aplicativos legítimos é reconhecida automaticamente e a comunicação com a Internet é permitida. Aplicativos desconhecidos ou suspeitos são bloqueados ou em alguns casos, você será perguntado se deseja permitir ou bloquear. O TrustPort Internet Securitypermite uma ampla gama de configurações de firewall para ser usado.
PROTEÇÃO À FAMÍLIA
O programa distingue 13 categorias de sites indesejados para acesso de seus filhos, por exemplo, sites pornográficos ou de jogos de azar que é possível bloquear usando o recurso de bloqueio de família. Os usuários individuais são capazes de criar o seu perfil quanto ao bloqueio das categorias selecionadas.
PORTABILIDADE
As propriedades especiais que este programa oferece são criadas em uma versão transferível do antivírus para o seu disco flash USB. Seus dados são protegidos quando são transferidos para o seu pendrive, ao mesmo tempo em que você tem a oportunidade de efetuar os controles de proteção em qualquer computador com capacidade USB.

Opções de Download:

HotFile

Tamanho: 218.93 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto