sexta-feira, 20 de maio de 2011

Internet download manager v6.05.14


O Internet Download Manager  otimiza e acelera os downloads com a máxima rapidez. O aplicativo permite centralizar todos os processos de downloads num lugar só e cria vários pontos de conexão com o arquivo. Resultado: economia de tempo e downloads mais estáveis.

Todo dia você baixa informação da internet. Filmes, músicas, programas, jogos... As possibilidades são muitas e o volume de dados cada vez é maior.

Para poupar tempo o Internet Download Manager  cria vários pontos de conexão com o arquivo que você pretende baixar. Se a transmissão de dados é interrompida ele retoma o trabalho no mesmo ponto, sem que seja necessário voltar ao início.

É possível utilizar o software conjuntamente com a maioria dos navegadores. Além dos mais habituais como o Internet Explorer ou o Mozilla Firefox, o Internet Download Manager é compatível com outros menos usados como o Opera, o Avant Browser e o Maxthon. Baixe arquivos sem risco. O computador travado e os downloads interrompidos na metade são coisa do passado!

Destaques:
. É possível agendar downloads.
. Baixa vários arquivos ao mesmo tempo.
. Acelera e melhora o processo de download.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 5.1 Mb
Servidor: FileSonic | FileServe
Formato: Rar
Idioma: Multilang

Download FileSonic

Download FileServe
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto