sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nero Burning ROM 12 v12.0.00800 Multilingual


ff165170c093fddbcfdbd4b[1]_520x300

Burning ROM premiado Nero é o único software que vai precisar! Nero Burning ROM oferece a mais avançada solução de gravação do discos. Nero Burning ROM – Líder em CD, DVD e Blu-ray Disc em tecnologia de cópia. Quando se trata de gravar, não aceitar nada mais nada menos que o melhor da indústria. Burning ROM premiado Nero é conhecido por ser confiável e de alta qualidade.

Equipado com características avançadas que vão além da simples gravação, ele também possui a tecnologia SecurDisc para o final na leitura de dados e protecção. É o único programa que precisa para salvar e partilhar os seus arquivos.
Nero Burning ROM permite que controle e personalize de forma completa os seus projectos de gravação. Pode – entre outras coisas – definir o sistema de arquivos, o comprimento do nome do arquivo e o conjunto de caracteres, e também pode alterar o rótulo do disco. E, claro, pode personalizar a barra de ferramentas do Nero Burning ROM e alterar os atalhos de teclado.
Destaques:
• Alta qualidade de gravação de disco e copiar para a reprodução de qualidade superior
• Fácil de arrastar e largar queima de CDs, DVDs e discos Blu-ray
• Dividir arquivos grandes para gravar em vários discos de uma só vez
• Assegurar a leitura de dados, independentemente de arranhões, idade ou deterioração
• Melhorar os níveis de segurança com senhas pessoais e criptografia
Apesar de sua ampla gama de recursos, o Nero Burning ROM continua a ser fácil de usar de forma a que gravação seja feita apenas alguns passos. Seleciona o tipo de disco a ser gravado (CD / DVD / Blu-ray), definir o tipo de projecto, adicione os dados necessários e, em seguida, iniciar a gravação.
Com o Nero Burning ROM pode salvar arquivos de áudio de um CD de áudio para o disco rígido. No processo, os arquivos são codificados, ou seja, convertidos para um formato que o computador possa ler. O CD de áudio podem ser automaticamente identificada com o Gracenote. Os chamados metadados, como título, genero e título da faixa é acedida pela Gracenote Media Database e associados às faixas. Dessa forma terá arquivos de áudio com precisão e totalmente nomeado após o processo de codificação.
Nero Burning ROM – Aplicações incluídas:
• Nero Burning ROM – CD, líder confiável, DVD, Blu-ray Disc e software de cópia com a tecnologia SecurDisc para queimaduras de longa duração e recursos avançados de segurança.
• Nero ControlCenter – Gerir e actualizar o seu produto Nero e números de série.
• Nero BurnRights – Permitir que os utilizadores sem direitos administrativos possam gravar discos por administradores de sistema que permita a criação de contas com direitos exclusivos para gravar com o Nero.
Características:
Tamanho: 114Mb
Formato: Rar/exe
Screens: 
Download:


Fonte: Nero Burning ROM 12 v12.0.00800 Multilingual | @TheMediaFire
www.TheMediaFire.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto