sábado, 2 de fevereiro de 2013

Softwares portáteis (Variedades) 1/2


Que tal carregar no pendrive uma coleção de programinhas que rodam sem precisar instalar nada no computador? Assim, você pode usar seus programas favoritos em cybercafés, na escola, no trabalho, sem complicações, sem ter que baixar e instalar os programas a toda a hora. Com PortableApps Suite, isso não só é possível como é muito fácil.

Ashampoo Burning Studio 12.0.1.8 Portable

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvSf2f6Zd-wA61oGWup42W8A7MuX5Xl8-gB9XtatJ_leD_5XKrkJ0_3d6dpMdzMJ97oQa2FZIn7Wp7dvYcbFQcoCkuxV9f5wGArJf8d4D0mhWouvVSPh4T3Qw1f2A1RyDEUKTj7oOwu3c/s1600/dd.bmp
Faz Backup ou grava seus arquivos para discos Blu-ray, DVD ou CD.
Desenvolve e cria apresentação de slides e vídeo discos.
Cria CDs de música e discos MP3/WMA.
Projeta capas e encartes.
Cria e navega em discos de imagens.
Windows XP | Vista | 7 | 8
Requerimentos: .Net Framework 4.0

Foxit Advanced PDF Editor 3.0 Portable

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdrAjg0r6ISSGmUKmcdGKNHnz6r8PBgK0wq1t8tiiJ7TjC7ab8OFZBjRMWnymKwCkOJraXZmim67Sg26nAHws-EL_yA06NFfoEpfSxTbwSjMOucoNKEwyPL0Wo5WAsI6cGglh1FMmHHkE/s320/00239193_medium.jpeg
Muitas vezes os autores do documento precisa fazer uma edição extensa diretamente para um arquivo PDF. Se você está editando parágrafos, tamanhos de fonte, ou mais, o Foxit Advanced PDF Editor proporciona um ambiente de processador de texto para edição de documentos PDF. Quando você precisa para trocar uma única palavra, um parágrafo ou a página inteira, Foxit Advanced PDF Editor permite reformatar seu texto e criar documentos PDF profissional. Esta é a solução ideal para documentos PDF, onde você não tem o arquivo original.
Windows: Windows 2003, XP, Vista or Windows 7 and 8

Genuine Registry Doctor 2.5.8.6 Portable

Sempre preocupado com as velocidades lentas, falhas repentinas e um monte de erros? Por que não corrigir todos os erros do sistema e explorar o vasto potencial do seu PC e desfrutar de um ambiente de rede mais seguro? Com Registry Doctor genuíno, você só precisa de um par de cliques para conseguir isso! Ele diagnostica todos os erros do seu sistema e lhe dá o tratamento mais profissional. Assim, você não precisa tomar a dor de passar uma grande quantidade de dinheiro em fixação ou reinstalar o Windows.

DVDFab 8.2.1.8 Portable

DVDFab é o pacote de software tudo-em-um para copiar, gravar e criar DVDs e Blu-rays e conversão de arquivos de vídeo.
Windows XP | Vista | 7

QuickTime Pro 7.73.80.64 Portable

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5MA3QmKa5d6y1ShkwSY8zNAp3yywTVA8GJITrXgip12H6j3BnOGTKBR2gQo4DgUAnuInZXpW5qX6qrs9cWze_msP6XjYqzRLmmwN84weikhiu7NONtFEjnsscRwHuhmrPuhuZEzJugdo/s1600/0018a095_medium.jpeg
Portable contendo: QuickTime Player & PictureViewer

Maxprog Web Dumper 3.3.4 Portable

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY2QPv7sVgYEzZ93_Pw_VO4TmiWNV8Kq6UeNNDEzQ0pqX_Hjs0BsBFhAML_pRK9T5IXhJut_8lTwV1chm568aVtwXqb61s30G2VkFcyZBPbDqtj8C5e6S9iT5UYmANvHkvo-DkAzRjqlI/s320/2012-11-08_174846.png
Baixe sites inteiros da Internet, e salve-os em seu disco rígido para acessá-lo Offline à hora que quizer.
Se você está vendo um site com seu navegador e você decidir que gostaria de fazer uma cópia do mesmo em seu disco rígido, você tem que salvar manualmente cada página como você vê-lo, juntamente com imagens incorporadas, sons e assim por diante. Este pode ser um processo muito longo e tedioso, e em muitos casos é mais problemas do que vale a pena. Ele não tem que ser assim, no entanto, como Web Dumper torna todo este processo muito rápido e fácil.

Media Player Classic – Home Cinema 1.6.4.6052 Portable

Media Player Classic – Home Cinema é um tocador de vídeo baseado numa das primeiras versões do player da Microsoft. Isso acaba por garantir grande leveza ao programa e suporte a uma gama enorme de SOs, desde o 98 até o Windows 7, bem como a PCs com processadores antigos. o MPC já vem nativamente compatível com os principais formatos de áudio e de vídeo disponíveis atualmente.
Entre os formatos de vídeo, codecs e tipos de mídia suportados, você encontra MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, VCD, SVCD, DVD, XCD, MP4, AAC, H.264, VC-1, DIVX, XVID, FLV, MKV, AVI, SWF, MOV, WMV, OGM, SIPR, VP30/31, WMV3, DXVA e ALAC.
Em relação a arquivos de áudio e imagens, o Media Player Classic – Home Cinema suporta WAV, WMA, MP3, OGG, SND, AU, AIF, AIFC, AIFF, MIDI, MPEG, MPG, MP2, VOB, AC3, DTS, ASX, M3U, PLS, WAX, ASF, WM, WMA, CDA, JPEG, JPG, GIF, PNG, BMP, D2V e QT.

7-Zip 9.20, 925 beta & 9.30 alpha Portable

7-Zip 9.20 9.25 beta e 9.30 alpha was released.
7-Zip for 32-bit Windows

Clean Disk Security 8.0.1 Portable

Um novo programinha para limpar o computador. Gostei dele.
· Secure file deletion
· Make already-deleted files unrecoverable. Clean free disk space
· Wipe Internet browser cache, browsing history, and cookies (from Internet Explorer, Firefox, etc)
· Wipe lists of names of recently used files, URLs, and email addresses
· Wipe the Windows swap file
· Hundreds of plugins included to wipe the tracks of hundreds of different applications, such as Windows Media Player, Emule, Paintshop, etc
· Removes unneeded temporary files, releasing more disk space
· Special support for Firefox
· Create your own plugins to clean anything you like using the accompanying Plugin Editor
· Direct Disk Viewer so you can see exactly what is on your disk
Windows XP | Vista | 7

Windows Live 2009 XP & 7 Portable

Um Windows Live mais léve e funcional compilado com ThinApp 4.7.2 atualizado.
Requerimentos: Net Framework 2.0 e Visual C++ 2005 Redistributale  

The KMPlayer 3.4.0.56 Portable

Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte à legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade etc.
Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!
Windows XP | Vista | 7 | 8

KMPlayerPortable.7z (18,9 MB)

Atube Catcher 2.9.0.1347 Portable

Além dos recursos de baixar videos, converter, gravar, ele ainda tem uma opção interessante: No botão Stream Catcher ele captura os videos de qualquer site em que você estiver navegando na internet. Portanto, mesmo que ele não consiga baixar, no modo normal atravéz de uma url diferente que você queira, ainda existe este recurso, e o detalhe legal é que funciona muito bem na versão portable. Atualizado
Windows XP | Vista |  7 |  8

CDRWIN.10.0.12.1030 Portable

Now even faster, easier, more precise: CDRWIN 10 is concentrated and proven burning power for your CD-, DVD- and / or Blu-ray-writer with a diabolically new and modern interface, which offers the most important functions quickly and clearly arranged.
CDRWIN 10 is equipped with state-of-the-art technology providing those qualities, which already made the predecessors so successful: reliability, velocity, comprehensive functionality and a straightforwardness that directly leads to success.
CDRWIN 10 is the ideal burning software package for starters and professionals. Now also compatible with Windows 8.

Virtual DJ Pro 7.2 Build 412 Portable

 Atomix Virtual DJ is the MP3 mixing software that targets every DJ from bedroom DJs to professional superstars such as Carl Cox, and is used everyday by millions of DJs, and in many big clubs. It features a breakthrough BeatLock engine that will keep your songs in tune and let you work your mixes incredibly faster than any other DJ. The automatic seamless loop engine and the new synchronized sampler will let you perform astounding remixes on the fly. VirtualDJ is compatible with timecoded vinyls that let you scratch your MP3s directly on a real turntable, and with many other DJ equipment.

ImgBurn 2.5.7 Portable

Um programa prático, léve e que cumpre o que promete, para gravar e criar imagens de arquivos e pastas no seu computador ou apartir de CDs e DVDs de maneira muito facil!

Bros Android Converter 3.0.0.433 Portable

Conversor Bros Android é projetado especialmente para usuários de telefones Android para personalizar arquivos de vídeo e áudio. Sistema Android são amplamente usados em muitos telefones móveis populares, como HTC Desire, HTC Hero, HTC Tattoo, Motorola, Nexus One e Samsung. Android Video Converter é uma ferramenta que pode converter MTS, MOD, M2TS, TOD, TS, FLV, AVI, 3GP, WMV e formatos mais populares para formatos de telefone Android com suporte.
O Conversor de Android tem funções mais poderosas que o torna diferente dos outros. Ele suporta a conversão do grupo, aparando clipes de vídeo, cortar o tamanho do vídeo, captura de fotos, acrescentando cadeia de carimbo de texto, mais recursos adicionais. Baixar gratuitamente o conversor Android.
- Converter vídeo para o formato MP4 Android
- Editar vídeo / áudios para telefones Android
- Os formatos de saída mais e outros dispositivos
Home Page – http://www.brosvideo.com/

Office 2010 Ativado Portable

O portable funciona bem no XP, Vista ou 7, e no computador onde foi criado aqui, funciona ativado normal.
Mas os testes mostraram que o programa grava o numero do IP . Sendo assim só funciona ativado com o numero do meu IP. Ainda não conseguí uma solução para este problema, mas o portable está compilado corretamente, basta ter os requerimentos instalados no seu computador. Você pode usá-lo normalmente e quando terminar o tempo, extrair um novo para um novo tempo, até que encontremos uma solução definitiva. Todos os portables e links estão funcionando.
Requerimentos:
.Net Framework 2.0 | .Net Framework 3.5 SP1 | Visual C++ 2005 Redistributale
Baixe estes packages  botão Requerimentos acima, no inicio deste Blog
Obs: Sem estes packages instalados não funcionará.
Baixar o Office e extrair com 7zip (recomendado)
Faça o teste. Poste um comentário para ajudar no desenvolvimento deste portable.
Download – Nova compilação
  
Testado: Funcionando normal e Ativado aqui no meu computador  ( Outlook retirado)
Compilação: ThinApp em 12\11\2012
Bug: Em outros computadores: XP, Vista ou 7 aparece a janéla dos 30 dias

 2010PLUSOFFv2.7z (376,1 MB)

 ——————–Compilações anteriores—————————-

Testado:  Funciona normal no Windows XP e 7
Compilação: ThinApp em  07\11\2012
Bug: Testado por usuario deste blog (ver em comentários): Apareceu a janéla dos 30 dias

OffActived2010 v2.7z (405,9 MB)
Testado: Funciona normal no Windows XP e 7
Compilação: ThinApp em  01\11\2012
Bug: Aparece a Janéla dos 30 dias de avaliação

DVD Audio Extractor 7.0.2 & 7.0.1 Portable

DVD Audio Extractor é um software para extrair/ripar áudio de DVDs. Ele ajuda você a extrair trilhas sonoras do seus DVDs favoritos e salvá-las como OGG, MP3 ou WAV.
Windows XP | Vista | 7 | 8

Mais.me
Download Offline Installers
Como a maioria dos novos aplicativos para o Windows são desenvolvidos usando .NET Framework, está se tornando uma instalação obrigatória do .NET Framework em nossos computadores pessoais. Muitos portables não funcionam sem estes packages, bem como o Microsoft Visual C++ 2005 Redistributale e Microsoft Visual C++ 2008 Redistributale Packagetambém são requisitos de extrema importãncia.
.NET Framework 4.0 Setup
.NET Framework 3.5 Setup
.NET Framework 3.5.30729.1 SP1
.NET Framework 3.5.30729.1 SP1
.NET Framework 3.5 Setup Service Pack 1
.NET Framework 3.0 Setup
.NET Framework 2.0 Setup
.NET Framework Client Profile Offline Installer
Download .NET Client Profiler Offline Installer

Slim Drivers 2.2.24428 Portable

Atualize os drivers do computador em poucos cliques e mantenha o excelente desempenho da máquina.
Recomendações
1- Não reiniciar imediatamente depois de instalar algum driver no seu computador.
2- Marque para reiniciar depois.
3- Feche o SlimDriver, na bandeja (ícone ao lado do relógio) Clique EXIT
4- Agora sim, pode reiniciar o computador.
Porque isso ?
Ao fechar o aplicativo, o SlimDriverPortable faz backup de pastas e chaves de registro e retira a entrada da inicialização automática dele no Windows.
É sempre bom fechar e salvar todos os seus trabalhos antes de desligar a máquina, e depois sim reiniciar com segurança.
Windows XP | Vista | 7 | 8

Microsoft Office 2007 Full Portable

Office 2007 Full compilação Spoon Studio contendo 11 aplicativos: 358 MB
Word – Publisher – PowerPooint – Outlook – InfoPath – Excel – Access
Picture Manager – Media Gallery – OneNote – Groove

Mais.me
OFF2007FULL.7z   358  MB

VMware ThinApp 4.7.2.7718 NO Banner Portable

Você que não gosta daquela janéla que aparece na barra do relógio pode testar com esta versão.
Windows XP | Vista | 7 | 8
Baixe e veja como fica um programa portabilizado com esta versão do ThinApp NO Banner
Revo Uninstaller Portable
RevoPortable.rar 3,5 MB

Microsoft Office 2003 Full Portable

Office 2003 Full compilação Spoon Studio contendo 11 aplicativos: 145 MB
Word – Publisher – PowerPooint – Outlook – InfoPath – Excel – Access
Picture Manager – Document Imaging – Clip Organizer – Ass Salv Config

Mais.me
OFF2003.7z 145 MB

Mac Blu-ray Player for Windows 2.6.1.1015 Portable

Mac Blu-ray Player é o primeiro player de mídia universal para Mac e PC no mundo. Não só pode reproduzir filmes em blu-ray HD no Mac ou PC, mas também suporte a nenhum formato de filme, vídeo, áudio, música e fotos que você já viu. Particularmente, você é capaz de adicionar legendas ao filme ou vídeo, e compartilhar informações do filme com seus melhores amigos. Além disso, tem uma interface muito fácil e conveniente e disposição, bem como a técnica de aceleração de hardware, que pode reduzir o consumo de energia de forma eficaz.
Mac Blu-ray Player Portable.7z (26,5 MB)

FontExpert Portable

Font Manager para OpenType, TrueType e Adobe PostScript! FontExpert Font Manager 2011 permite que você visualize e gerencie ambos os tipos de letra instalados e desinstalados, além de examinar seu sistema para erros de fonte. Você pode exibir a lista de rostos de fontes instaladas, amostras de fontes personalizáveis e propriedades de fonte avançado.
Linguagem Ingles e Portugues do Brasil incluso | C= Ferramentas\Opções
Home Page – http://www.proximasoftware.com/
FontExpertPortable.rar (7,2 MB)

RealPlayer 15.0.6.14 Portable

O player de vídeos e músicas que também nos permite baixar vídeos do YouTube e converter conteúdo para dispositivos móveisAtualizado com nova compilação Spoon Studio Multiple EXES  incluso:
RealPlayer Converter
Montador do RealPlayer
RealPlayer
Obs: Delete sandbox e shutdown process tree on root process exit ativados

Google Chrome 22.1229.94 Portable

Easy DVD Creator 2.5.6 Portable

Easy DVD Creator fornece-lhe uma ferramenta útil para converter AVI / DIVX / XVID / DIV MPEG, / MPG / DAT, WMV / ASF / ASX, RM / RMVB, MOV / QT, 3GP/3G2, MP4/M4V, e FLV em DVDs que você pode assistir em sua casa DVD player. Com Easy DVD Creator, você pode facilmente transformar os filmes de casamento, férias e família em DVDs que você pode gravar e compartilhar com seus amigos e familiares! Crie facilmente DVDs em sua própria casa! Basta adicionar arquivos de vídeo na lista de arquivos, clique em “Iniciar” e está feito!
Easy DVD Creator Portable.rar (7 MB)

Launcher Office 2007 Portable

Portable atualizado compilação Spoon Studio com 1 só executável = 6 aplicativos
Word
Publisher
Excel
PowerPoint
Media Galery
Picture manager

Uploaded

Launcher_Off2007.7z (235,9 MB)

DVDFab 8.2.1.5 Portable Multilingual

Recente atualização Final estabilizadaMais.me
DVDFabPortable.7z (19.6 MB)

Mediafire
DVDFabPortable.7z (19.6 MB)

Advanced Registry Clear 2.2.8.8 Portable

Advanced Registry Clear é um fácil de usar, limpador de registro decente e de alta eficiência e otimizador que corrige todos os seus erros de registro, erros de sistema e outros problemas comuns e faixas de varreduras de Internet, cookies, arquivos temporários do IE Doc, etc, para fazer o seu PC e suas informações pessoais mais estáveis e seguras.
Ele também é um tudo-em-um com ferramentas de verifição do disco, limpador de disco, pulverizador de arquivo pra deletar arquivo, e muito mais.
Windows XP | Vista | 7 | 8

Firefox 16 Portable

Aurora 3D Presentation 2012 Portable

The system requirements are:
1. Mac OS 10.6 or later / Microsoft Windows XP, Vista or 7.
2. Intel or AMD Processor 2.0GHz.
3. 1GB RAM
4. 100 MB available harddisk space
5. Hardware accelerated 3D graphics card with FSAA support.
Aurora Apresentação em 3D dá-lhe acesso a técnicas poderosas que você pode aproveitar para desenvolver apresentações impressionantes, profissional e eficaz em um número de formatos! Com Aurora Apresentação em 3D, você vai ser capaz de produzir soluções que incorporam imagens, texto, vídeo e dados de uma forma que vai captar a atenção do seu público. Mesmo se você não é muito criativo, é fácil começar com Aurora Apresentação em 3D, graças aos modelos incluídos e estilos
Se o seu computador atende as exigencias acima, baixe e poste as suas impressões. Esta atitude nos ajuda no desenvolvimento da criação de portables.

OpenOffice.org 3.4.1 (pt-BR) Portable

O programa procura substituir programas como o Word, Excel e PowerPoint; para isso, possui um visual que, se não é idêntico aos originais, pelo menos não impõe muitas dificuldades para quem está acostumado aos programas da Microsoft. As funções mais utilizadas estão presentes e a organização dos menus e suas nomenclaturas são semelhantes.
Tem muita gente que o considera melhor até que o office da microsoft. O Open Office tambem permite abrir documentos criados nos aplicativos Office.
Windows XP | Vista | 7 | 8

JustVoip 4.10.677 Portable

Apenas JustVoip oferece chamadas grátis para vários destinos do brasil e do mundo.
O software é estável (ao contrário do Skype), a qualidade da ligação é boa (dependendo obviamente do seu computador, microfone, memória, etc) e o preço não encontra rivais no mercado. Inicialmente existe o beneficio da chamada teste, mas o esquema real seria colocando um crédito de 10 euros (30 Reais), e então você já pode ligar para qualquer telefone fixo do Brasil sem pagar nada adicionalmente, ou seja, free. O uso vale durante 4 meses. São 4 meses para ligar sem taxas para qualquer fone  fixo do Brasil, com a única limitação de 40 minutos por dia (ultrapassando este limite cobra-se uma pequena quantia adicional por minuto). Se entretanto seu crédito terminar pode continuar falando para rede fixa até ao limite de seus 120 dias, mas é melhor deixar alguns centavos para não ter problema.
Windows XP | Vista | 7 | 8
Download

DVD-Ranger 4.5.0.4 Portable

Com mais de 8 anos de experiência no fornecimento altamente seguros e prontamente disponíveis gravação revolucionário e cópia aplicações, ninguém sabe mais sobre cópia de DVD de Desenvolvimento Pixbyte. DVD-Ranger é abrangente, software de cópia avançada para backups de DVD de vídeo em qualquer dispositivo. DVD-Ranger foi criado a fim de maximizar a experiência de cópia de DVD, ao aderir a estritas leis internacionais de copyright.
Windows XP | Vista | 7

BlazeVideo HDTV Player Professional 6.6.0.3 Portable

BlazeVideo HDTV Player é um programa completo e fácil de usar software BlazeVideo HDTV Player, combinando HDTV playback, FM recepção, gravação de vídeo e funções de reprodução de DVD. Você pode fazer vantagem de PC alta resolução do monitor, relógio, registro de reprodução de alta definição HDTV programa ou programa de difusão de teletexto. Suporta HDTV, teletexto, rádio FM, leitor de DVD e reprodução de mídia arquivos. Com recursos mais avançados: os canais de verificação, EPG guia, multi-canal de visualização, em tempo real / agenda de gravação HDTV, horário assistir HDTV, captura de vídeo, DVD registro, DVD marcador, slideshow de fotos, trecho inteligente, equalizador e visualização, etc
Windows XP | Vista | 7

IsoBuster Pro 3.0 Portable Multilanguage

IsoBuster é um premiado, altamente especializado e fácil de usar CD e DVD ferramenta de recuperação de dados. Ele suporta todos os formatos de CD e DVD e todo o CD e DVD comum sistemas de ficheiros … Resgate arquivos perdidos a partir de um CD ou DVD ruim ou lixeira, salvar documentos importantes, preciosas imagens, vídeo da família, o seu backup do sistema apenas.
Isobuster interprets CD image files, such as:
*.DAO (Duplicator), *.TAO (Duplicator), *.ISO (Nero, BlindRead, Creator), *.BIN (CDRWin), *.IMG (CloneCD), *.CCD (CloneCD) , *.CIF (Creator), *.FCD (Uncompressed), *.NRG (Nero), *.GCD (Prassi), *.P01 (Toast), *.C2D (WinOnCD), *.CUE (CDRWin), *.CDI (DiscJuggler), *.CD (CD-i OptImage), *.GI (Prassi PrimoDVD), *.PXI (PlexTools), *.MDS (Alcohol), *.MDF (Alcohol), *.VC4 (Virtual CD), *.000 (Virtual CD), *.B5T (BlindWrite), *.B5I (BlindWrite), *.DMG (Apple Macintosh), *.IBP (IsoBuster), *.IBQ (IsoBuster), *.NCD (NTI).
Windows XP | Vista | 7 | 8

Revo Uninstaller Pro 2.5.9 Portable Multilanguage

Revo Uninstaller ajuda para desinstalar software e remover programas indesejados instalados no seu computador, mesmo se você tiver problemas para desinstalar e não pode desinstalar-los de “Windows Adicionar ou Remover Programas” applet do painel de controle. Revo Uninstaller é uma alternativa muito mais rápido e mais poderoso para “Windows Adicionar ou remover programas applet “! Tem características muito poderosa para desinstalar e remover programas: Verificação de sobras após a desinstalação – Com seu algoritmo avançado e rápido, Revo Uninstaller analisa os dados de um aplicativo antes de desinstalar e scans após a desinstalação de um programa.

Windows XP | Vista | 7 | 8

Revo Uninstaller Pro Portable.7z (4,6 MB)
OBS: Essa é só a Primeira parte pessoal, Logo posto + pois da um Trabalhão para fazer rsrs, espero que goste e outra coisa se gostou e foi útil para vc, COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto