sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Complemento do Firefox para agilizar a pesquisa no Google, Twitter, Wikipedia, etc

KwiClick é um complemento para Firefox que lhe permite pesquisar no Google, Twitter, Wikipedia e outros serviços sem que você precise interromper a navegação atual para fazer a pesquisa em uma nova aba.

Para pesquisar utilizando o KwiClick basta selecionar o texto na página e você será instantaneamente capaz de pesquisar em seus serviços favoritos usando o botão (trevo) exibido acima ou abaixo do texto selecionado.

Os resultados são apresentados dentro de um pequeno painel. É possível abrir o resultado na mesma aba (botão esquerdo), em uma nova aba (botão do meio) e em uma nova aba em plano de fundo (botão direito do mouse).

Essas e outras opções podem ser configuradas no KwiClick. É possível também definir o serviço de busca padrão, favoritos e quais serviços serão exibidos no trevo de pesqusa inteligente.

KwiClick permite pesquisar no Google, Google Maps, Wikipedia, Twiiter, Yahoo, Youtube, FriendFeed, Flickr, Amazon, Technorati, Veoh, Howcast, Live Video, Viddler, Yahoo, delicious e muitos mais.

KwiClick se integra a caixa de pesquisa do Firefox, com isso as pesquisa feitas através da caixa de pesquisa serão exibidas no painel do KwiClick. Essa função pode ser desabilitada nas configurações do KwiClick a qualquer momento.

Você também pode usar o KwiClick para assistir e compartilhar os vídeos com os amigos. É possível enviar o link do vídeo por email e publicá-lo em diversas redes sociais, tais como Facebook, Twitter e MySpace (Essas opções aparecem acima do vídeo).

Download KwiClick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto