quarta-feira, 1 de julho de 2009

Kaspersky 2010 FINAL Full + Resetter

Kaspersky 2010 FINAL  Full + ResetterKaspersky Anti-Virus 2010: é a nova versão (ainda em fase Beta) de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Esta versão não está estável e ainda tem diversos bugs que não foram corrigidos e em sua interface ele parece ser a versão 2009, inclusive o título.

Este programa, em termos gerais, oferece proteção (inclusive em tempo real) para navegar na internet, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, suporte para proteção em mensageiros instantâneos, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, entre outras.

Kaspersky Internet Security 2010: Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de protecção de dados, que proporciona não só protecção anti-vírus, mas também a protecção contra spam e ataques de rede. O pedido de componentes também permitem que os usuários a proteger seus computadores contra ameaças desconhecidas actualmente e phishing, e para restringir os usuários “o acesso à Internet. O multifacetado protecção abrange todos os canais para a transferência de dados e intercâmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.

Faça ser Vitalicio
Instalem, ativem para usar o TRIAL (que é o completo por 30 dias). Quando faltar 2 dias para o prazo acabar, use o resetter, resete e seja Feliz.

Estilo: Anti-Virus
Tamanho: 129 Mb All
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: RapidShare

RapidShare: KAV2010 | KIS2010 | Resetter

Driver Checker 2.7.3 Build 20090617

Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 5.27 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Megaupload

Easyshare: Download | Megaupload: Download

Driver Genius Pro 8.0.0.316


Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers.

O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.


Idioma: Português
Tamanho: 9.43 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Microsoft Office 2007 SP2 Integrado - Português-BR

A atualização do pacote de produtividade Office 2007 Service Pack 2, inclui suporte ao OpenDocument Format (ODF). O formato padrão aberto de documentos já conta com suporte de diversas organizações e empresas, incluindo IBM e Sun Microsystems, mas enfrentava uma resistência inicial da Microsoft.

A partir de hoje, os usuários que baixarem o SP2 do Office 2007 poderão salvar documentos nos formatos ODF bem como o PDF, da Adobe, da mesma forma como fazem em qualquer formato que tem o suporte do Office. O suporte a ODF e PDF foi sinalizado pela Microsoft em maio do ano passado.

A atualização ainda permite configurar o ODF como formato padrão de documentos no Office. Anteriormente, consumidores podiam usar o ODF por meio de um plug-in separado que fazia a tradução de documentos Office para ODF e vice-versa.

O suporte ao ODF pela Microsoft é um marco na batalha da empresa para oferecer outro padrão aberto a entidades governamentais e outros fornecedores.

Logo após a aprovação do ODF como um padrão em 2006, a Microsoft criou um formato alternativo chamado Office Open XML (OOXML), para o Office 2007. Mais tarde, o formato foi ratificado por entidades de padronização, mas a criação de um segundo formato separado gerou críticas entre as organizações que apóiam o ODF.

A ausência de suporte nativo ao ODF também pode ser um dos motivos que levaram a multas impostas à empresa pela Comissão Européia, que pressiona a Microsoft a oferecer suporte para interoperabilidade com os produtos de outras empresas.

O Office 2007 SP2 também oferece suporte nativo ao formato PDF. Inicialmente, a Adobe se opôs à decisão da Microsoft, mas acabou transformado o PDF em um padrão aberto.

Estilo: Office
Tamanho: 635.53 mb
Formato: Bin/Cue
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload/2shared

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Download:
Megaupload - 2shared

Microsoft Office Professional Plus 2010 Techical Preview x86

Entre as novidades da versão 2010 estão o uso do ribbon em mais aplicativos da suíte (como o Outlook) e a inclusão da versão 64 bits.

O Office é um dos produtos mais lucrativos da Microsoft. A suite Office 2010 conta com versões 64 bits de modo a explorar todos os recursos de memória e desempenho de processamento que o Windows 7 vai oferecer aos computadores.

A informação é baseada numa análise às cópias de teste do Office 14. A opção de 64 bits é coerente com a estratégia definida pela Microsoft, que afirmou exigir que aplicações de terceiros suportem os 64 bits para receberem o selo “Windows 7 capable”.

* Word
* Excel
* PowerPoint
* Outlook
* OneNote
* Access
* Publisher
* InfoPath

Estilo: Office
Tamanho: 708.80 mb
Formato: Bin
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload/2shared

Download - Megaupload Download - 2shared

WinZip v12.1 Build 8497 Portable

WinZip é uma ferramenta para zipar e deszipar arquivos facilmente. O WinZip ganhou alguns recursos novos como um método aprimorado de compressão de arquivos, que deixa os arquivos finais menores, mas leva mais tempo para ser compactado e não tem compatibilidade garantida com outros programas.

Permite também gravar os arquivos compactados diretamente em CD ou DVD, proteger os arquivos criados com senha em criptografia avançada e alterações leves na janela (interface) para visualizar os arquivos e pastas como no Windows Explorer.

Recursos:
* Reconhece caracteres de idiomas estrangeiros (Unicode);
* Cria executáveis auto-extraíveis;
* Divide e/ou une arquivos em múltiplos volumes;
* Protege arquivos com senha/lê arquivos protegidos;
* Realiza backup automático para arquivos compactados;
* Traz assistente;
* Verifica atualizações automaticamente;
* Compacta nos formatos: LHA (.lha, .lgh), ZIP;
* Descompacta nos formatos: BZIP2 (.bz2, .tbz2, .tar.bz2), GZIP (.gz, .tar.gz, .tgz, .taz), LHA (.lha, .lgh), LZW (.z, .zoo), RAR, ZIP, Microsoft e InstallShield Cabinet (.cab, .imf; .1, .lib);
* Decodifica arquivos de outros tipos de compilações: TAR;
* Decodifica arquivos codificados para e-mail: B64, BHX, HQX, MIME (.mim), Uuencoded (.uu, .uue), XXEncoded (.xx, .xxe);
* Tem suporte a arrastar e soltar;
* Integra-se ao Menu de Contexto (extensão shell);
* Tem interface gráfica ao estilo do Windows Explorer;
* Gerencia arquivos;
* Tem mais de uma interface;
* Tem suporte a linha de comando através de plug-in externo;
* Exibe miniaturas de imagens;
* Testa arquivos;
* Insere e/ou lê comentários em arquivos;
* Funções extras: faz upload para servidores FTP, grava em CD/DVD, envia arquivos e logs por email.

Estilo: Compactador
Tamanho: 8.06 mb
Sistema: Windows 2000, XP, Vista
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

Zeallsoft Photo DVD Creator 7.70 Portable

"Faça apresentações em DVD com fotos das férias ou de lembraças familiares".

Photo DVD Creator é um software que permite criar DVDs com apresentações de suas fotos favoritas em formato slideshow, com recursos de trilha sonora e efeitos visuais.

Ao utilizar o software você poderá apresentar suas fotos familiares e mostrar como foram suas férias de uma maneira requintada e interessante.

Estilo: Utilitarios
Tamanho: 6.36 mb
Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

3herosoft Movie Dvd Cloner V3.1.7.0430 Portable

3herosoft Movie DVD Cloner é uma aplicação projetada para ajudá-lo a copiar seus filmes em DVD para discos DVD com facilidade.

Suporta cópia de DVD 1:1. Você pode facilmente obter cópias 100% iguais ao original. Além disso, ele pode comprimir DVD-9 (dupla camada DVD) para um disco DVD-5.

Estilo: Gravacão
Tamanho: 3.53 mb
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Download - Easyshare Download - Megaupload

IObit Security 360 Beta 1.1 Portable

IObit Security 360 é um software antispyware desenvolvido pela Iobit e o qual promete ter a mesma eficiência de outros softwares desenvolvidos pela empresa como o Advanced System Care.

Com sua exclusiva detecção heurística, o programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, trojans, keyloggers, bots, worms e outros softwares maliciosos.

O IObit Segurity 360 possui oferece ainda proteção em tempo real e atualizações automáticas frequentes que o mantém capaz de detectar novas ameaças.

Outras característica que merece destaque é sua total compatibilidade com todos os antivírus atuais. A interface é muito bonita e intuitiva, o download é altamente recomendado!

Estilo: Antispyware
Tamanho: 6.97 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Download - Easyshare Download - Up-file Download - Megaupload

Total Video Converter 2.6.8.0616 Portable

Converta arquivos de vídeo de todos os tipos com suporte especial para vídeos de jogos.

Total Video Converter converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.

Alguns recursos:
Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio)
Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM
Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD
Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo
Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC

Um ótimo recurso de Total Video Converter é o suporte completo a vários arquivos de vídeo em jogos.

Trabalha com:
.4xm - usado em alguns games
PlayStation STR
Id RoQ - usado em Quake III, Jedi Knight 2 e outros
Interplay MVE - usado em jogos da Interplay
Filmes WC3 - usado em Wing Commander III
Sega FILM/CPK - usado em muitos jogos do videogame Sega Saturn
VQA/AUD - usado em jogos da WestWood Studios
Id Cinematic (.cin) - usado em Quake II
Sierra VMD 0 usado em jogos da Sierra em CD-ROM
.sol - usado em jogos on-line da Sierra
Matroska - formato multimídia da Eletronic Arts
WVE e UV2 - extensões comuns em jogos da EA
NSV - formato de vídeo da Nullsoft

Estilo: Conversor de Videos
Tamanho: 14.38 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Easyshare: Download | Up-file: Download | Megaupload: Download

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto