sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Hiren’s BootCD 9.7


O Hiren's BootCD 9.7 (janeiro/2008) é para os casos de emergência na nossa máquina. Haverá casos que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema.

A máquina recusa-se a iniciar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja um pouco de esperança lá no fim do do túnel.

Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correção dos mais variados componentes da nossa máquina. O aplicativo está em imagem formato ISO.

Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos recorrer ao Hiren's BootCD.

Pode reparar ou mesmo alterar configurações da BIOS, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 vem dentro dele. É uma ferramenta imprescindível para um usuário atento. O CD é bootável e suas principais ferramentas são as seguintes:

Hiren´s BootCD Mudanças da v9.6 para v9.7

+ HDTune 2.55
+ SIW 2008-09-03
+ Active NTFS Reader Dos 1.0.2
+ 7-Zip 4.57
+ F-Prot Antivirus
CPU/Video/Disk Performance Test 5.7
Ghost 11.5
GhostExp.Exe 11.5
Ghost Walker 11.5
HDD Erase 4.0
CTIA CPU Information 2.7
TestDisk 6.10
PhotoRec 6.10
IBM/Hitachi Drive Fitness Test 4.14
IBM/Hitachi Feature Tool 2.11
SeaTools for Dos 1.10
Hard Disk Sentinel 0.02
System Analyser 5.3u
Navratil Software System Information 0.60.32
Astra 5.40
HWiNFO 5.2.2
Drive SnapShot 1.39
Recuva 1.19.350
Restoration 3.2.13
Unstoppable Copier 3.56
HDD Scan 3.1
Express Burn 4.15
JkDefrag 3.36
Process Explorer 11.21
Unlocker 1.8.7
Silent Runners Revision 58
AutoRuns 9.34
CurrPorts 1.50
CPU-Z 1.47
SmitFraudFix 2.354
CCleaner 2.12.651
ProduKey 1.32
WirelessKeyView 1.18
ShellExView 1.23
PC Wizard 2008.1.86
Spybot - Search & Destroy 1.6 (2909)
SpywareBlaster 4.1(2909)
PCI 32 Sniffer 1.4 (2909)
McAfee Antivirus 4.4.50 (2909)
Ad-Aware SE Personal 1.06 (2909)
PCI and AGP info Tool (2909)
Unknown Devices 1.2 (2909)

  • Tamanho: 170 MB
  • Formato: Iso

Alcohol 120% 1.9.8.7117 Português


Alcohol 120% sem dúvida é um dos melhores gravadores de CD e DVD existentes. Não tão "amigável" quanto o Nero, o programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.

O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs. Não execute o programa antes de aplicar o Patch!

  • Tamanho: 9.8 MB
  • Idioma: Multi
  • Sistema: Windows 98/2000/XP/VISTA

Baixe e boa sorte!

Microsoft Plus! SuperPack para Windows XP (Oficial)



Neste pacote você encontra uma série de utilidades adicionais ao seu Windows XP, tanto recursos para sua área de trabalho como recursos multímidia, na minha opinião estes recursos já deveriam acompanhar o Windows, mas a Microsoft faz de tudo por uns trocos a mais, então vale a pena conferir.

Hospedagem : Rapidshare
Tamanho: 143 MB

Parte 1

Parte 2

ConvertXtoDVD 3.3.4.106 + Serial + Keygen

ReiDoDownload.BlogSpot.com
VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.

Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.

A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.


Tamanho:
16,3 Mb



Max DVD Author v3.2.0

Max DVD Author é uma ferramente de criação e gravação de DVD que pode ajudar você a criar um DVD de vídeo home ou qualquer outro vídeo da internet e também gravar em disco de DVD que pode ser reproduzido em um DVD player. Ele criará menus interativos para você automaticamente. Suporta entrada de arquivos de video MPEG-1/2, AVI, WMV, QuickTime, DivX, MPEG-4/h.264, RM/RMVB, M4 e author para DVD-Video.

Recursos:

• Cria DVD de arquivos MPEG-1/2, AVI, WMV, QuickTime, DivX, MPEG-4/H.264, RM/RMVB, MP4.
• Gera automaticamente o titulo e capítulo do menu.
• Suporta taxa de video de 16:9 e 4:3.
• Suporta DVD /-R, DVD /- RW, DVD DL R, DVD DL /-RW.
• Converte arquivos MPEG-1/2, AVI, WMV, QuickTime, DivX, MPEG-4/H.264, RM/RMVB, MP4 paraVOB.
• Grava DVD diretamente para DVD disc.


Idioma: Ingles
Tamanho: 7.57 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

Allok Video To Flv Converter 4.2 + Crack Serial

Allok Video To Flv Converter 4.2 + Crack Serial Allok Video to FLV Converter é um conversor de arquivos de video (DivX, XviD, AVI, WMV, MPG, MPEG, MP4, M4V, FLV, 3GP, ASF, RM, RMVB, MOV, MOD, ASX, MKV, OGM, SVCD, VCD e VOB) para os formatos SWF ou FLV. Esses formatos, nativos do Adobe Flash, estão prontos para publicação e/ou streaming na Internet.
Sistema:Windows
Estilo: conversor
Tamanho:4,60MB
BAIXAR

Windows XP USB Edition 2009

Compactado 54MB, descompactado 154MB, bootable do USB, edição nova e melhorada 2009 do Windows Xp USB.

Necessita somente de um dispositivo USB Com 254 MB, e contem arquivo TXT explicara como proceder na transferência do Xp para seu dispositivo USB para funcionar 100%.


Idioma: Ingles
Tamanho: 54.6 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Portable Ad-Aware 2008 Pro 7.1.0.11 Multilangem


"Proteção sofisticada de Anti-Spyware + de Anti-Vírus em uma aplicação".

Ad-ware 2008 Pro oferece uma propriedade avançada para os usuários savvy e IT profissionais - para o controle da informação e da protecção confidencial ataque de malware - com detecção, Restauração do sistema, e eliminação em um programa fácil de usar.

Com Anti-vírus incorporado e mais de 1 milhão de ameaças em detecção, Ad-ware 2008 Pro oferecem a protecção melhor solução contra as ameaças cibernéticas de hoje em dia.

Alguns principais recursos:

. Conserva os recursos e reduz o tempo ocioso usando exames automatizados para identificar e retirar aplicações maliciosas que acabam com a largura de banda e roubo de memória.
. Proteje as crianças - Bloqueia paginas não seguras da Internet que pode prejudicar seus filhos de encontro a predadores cibernéticos na web.
. Proteje sua privacidade - Por deixar pistas depois de ter navegado pela Internet.
. Fique tranquilo – Saiba que sua informação pessoal é guardada com segurança contra os piratas cibernético.


Idioma: Multilang
Tamanho: 22.3 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Easy WebTV Radio v1.9.5 Portable


Acesse de forma fácil centenas de TVs e rádios pela Internet em todo o planeta. Este programa também vem com uma categoria de vídeos web, que permite assistir a filmes e videoclipes sob demanda. Todas as estações estão organizadas por país e título em uma interface compacta e simples. Apesar deste programa possuir recursos básicos, ele possui uma boa coleção de estações e vídeo clipes, que o torna uma opção interessante.

Com Easy Web TV And Radio as suas opções de escolha são praticamente intermináveis, você tem acesso a mais de 1650 canais de televisão e estações de rádio de todo o mundo. Não é preciso nem uma placa de TV cara ou taxas mensais - apenas um PC e conexão com a Internet! Conta com o novo recurso de WebVideo


Idioma: Ingles
Tamanho: 4.44 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Adobe Photoshop CS4 11.0 Portable

Ideal para profissionais de filmes, vídeos e multimídia, designers gráficos e web que usam animações em 3D, assim como profissionais das áreas de engenharia e ciências, o Adobe Photoshop oferece tudo do Photoshop CS3 e muito mais.

Processe e incorpore imagens 3D em suas composições 2D. Pare o tempo com a fácil edição de gráficos com movimento nas camadas de vídeo.

Além disso, veja suas imagens com as ferramentas de medição, contagem e visualização.

A versão corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais.

A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.


Idioma: Ingles
Tamanho: 48.0 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Portable WinSys Clean 2008

WinSysClean optimiza automaticamente seu sistema Windows, removendo arquivos temporários, espaço não usado, locais de registro inválido, links de atalho inválido e muito mais.

Utiliza o mais complexo algoritmo de análise de registro para reparo do Windows, incluindo 45 tipos de limpeza e reparação de operações.

Como um excelente sistema de limpeza Windows, WinSysClean foi usado por mais de 2 milhões de clientes em todas as partes do mundo. WinSysClean 2008 agora vem com o Ultimate Download Manager, um gerenciador de downloads integrado ao Internet Explorer.


Idioma: Ingles
Tamanho: 10.7 MB
Sistema: Windows 2000, XP, 2003 Server e Vista
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Portable HDD Regenerator 1.51 HDD BAD Sector Remover

HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afetar os dados existentes. Como resultado, os dados previamente ilegíveis e inacessíveis são armazenados seguramente.

O disco rígido é a parte responsável por armazenar informações em qualquer computador. Um dos defeitos mais prevalecentes no disco rígido são os setores defeituosos na superfície. Eles fazem parte de uma superfície ilegível com informações freqüentemente necessárias.

Como resultado disso há dificuldades para ler e copiar dados do disco e o sistema operacional torna-se instável até que seu computador não consiga ser iniciado. Quando um disco rígido é danificado em setores, o disco torna-se não apenas inadequado para uso, como também pode perder informações contidas.


Idioma: Ingles
Tamanho: 4.37 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Time Stopper 1.2 Portable

O que é Time Stopper ?
Time Stopper é um software que impede que o tempo corra em softwares.

Por que razão parar o tempo?
Quando você para o tempo, você pode usar suas versões trial para sempre.

Será prejudicial a meu sistema?
Não. Você só irá parar o tempo do software para que a versão trial não expire.

Quantas versões trial posso utilizar simultaneamente?
Você pode usar qualquer número de softwares em versões trial.


Idioma: Ingles
Tamanho: 6.70 MB
Sistema: Windows 98/2000/XP
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Kaspersky Anti-Virus 2009 Portable

O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.

Nesta versão ainda não há a possibilidade de se utilizar o idioma português, mas esta opção provavelmente deverá estar presente em outras versões.


Idioma: Ingles
Tamanho: 25.4 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Rapidshare Auto Downloader

Rapidshare Auto Downloader 2.0.2 é um programa, que gerencia os Downloads do RapidShare.

Você coloca todos os links desejado pra Download e ele faz o resto. (sem contar que ele faz DL com o Máximo da sua conecção).

É necessário o Net Frameworks 2.0 para rodar o programa.


Idioma: Ingles
Tamanho: 663 KB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto