sábado, 14 de fevereiro de 2009

Windows XP Service Pack 3 RTM Final Build 5512 - PT-BR direto do TechNet

Windows XP Service Pack 3 RTM(Release To Manufacturing. / ou, Liberado para Manufatura.) Final Build 5512 versão oficial sem nenhuma modificação, direto do TechNet MSDN.

O Microsoft Windows XP Service Pack 3 (SP3) começou a ser desenvolvido em Março de 2007. A versão final foi lançada no dia 6 de Maio de 2008..

O Service Pack 3 do Windows XP virá com 113 atualizações de segurança e 958 correções. Não virá, entretanto, com o Windows Internet Explorer 7 ou mesmo o Windows Media Player 11, a possibilidade de inserir a chave do produto no final da instalação tornando assim mais ágil a instalação do Windows, a presença do NAP (Network Access Protection), detecção de “Black Hole Router” para proteger o sistema contra roteadores que estão descartando dados, um ganho de aproximadamente 10% em perfomance no computador e o novo Microsoft Kernel Mode Cryptographic Module existentes no Windows Vista.

Nota: Este é para quem gosta de Sistemas Operacionais limpo, direto da fabrica.


Idioma: Portugues
Hospedado no Rapidshare


Iniciar Download

Reinstalar Windows sem perda de dados


Tutorial rápido para reinstalação do sistema sem perca de dados.Durante uma reinstalação do Windows XP, todos os dados do seu PC são apagados.

Seguindo essa dica você vai reinstalar o Windows XP sem perder os seus dados e documentos pessoais, assim como as: configurações, parâmetros e programas instalados.


Idioma: Portugues
Tamanho: 10.5 KB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

WinRar Passoword Remover v2.0

WinRar Passoword Remover v2.0Este é um simples programa, que ti dar acesso aos arquivos com senha. Muito Bom Vale a pena testar

Idioma: Inglês
Interface Gráfica: 10
Tamanho: 8 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

Rapidshare Auto Downloader

Rapidshare Auto Downloader 2.0.2 é um programa, que gerencia os Downloads do RapidShare.

Você coloca todos os links desejado pra Download e ele faz o resto. (sem contar que ele faz DL com o Máximo da sua conecção).

É necessário o Net Frameworks 2.0 para rodar o programa.


Idioma: Ingles
Tamanho: 663 KB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

ou

Iniciar Download

Password Generator Professional

É um poderoso, flexível, seguro e ultra-rápidos gerador de senhas. Com ele você pode criar: senhas, detalhes de login/usernames, números de série, chaves únicas, número aleatório e muito mais! Exporta para texto, XML, HTML, CSV e arquivos Excel.

Tudo está disponível em modo comando para fácil integração com o sistema. Você pode gerar até um bilhão de senhas únicas e também criar versões fonéticas ou hexadecimais.


Idioma: Ingles
Tamanho: 3.82 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

CD Windows 95, 98 e Me

A instalação dos 3 Windows é TOTALMENTE AUTOMÁTICA do início ao fim, sem perguntas, sem configurações...


Idioma: Portugues
Tamanho: 347 MB
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download

Windows Drivers 1.0 (AIO)

Window Drivers 1.0 (AIO) é um conjunto dos melhores softwares de drivers do windows: efetua backup e restaura controladores (depois de formatado, após a desinstalação....) sem a necessidade do CD de instalação original, incluindo detalhes de drivers completos do PC ou Notebooks.

Sem necessitar de qualquer instalação no seu PC utiliza apenas um ícone para iniciar.

Ele contém quatro programas (PORTÁTEIS sem necessidade de configuração):

. Driver Genius Pro: backup de drivers e restauração, desinstalação e atualização.
. PC Wizard: detalhes completo de drivers para pc ou laptops.
. Graphic Card: detalhes completos de placas gráficas.
. CPU: detalhes ocmpletos da cpu.


Idioma: Ingles
Tamanho: 15.0 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

Honestech VHS to DVD Deluxe 3.0

Com apenas alguns cliques, você pode arquivar sua coleção de videocassette em DVD/CD. Ou criar seus próprios filmes de DVD/CD, VCR, da TV, do DVD player.

Se você é um novato ou um profissional, o Honestech VHS a DVD é sua melhor escolha para preservar seus videos caseiros insubstituíveis. Fornece tudo que você necessita, transferi fàcilmente seus videos caseiros em VCD, ou filmes em SVCD ou de DVD, fornece ferramentas para editar rapidamente e fácilmente produzir os arquivos video, oferece as características originais que permitem que a produção de filmes de DVD/CD seja uma experiência agradável…

Você pode converter seus videos caseiros ou filmes de DVD/CD com apenas alguns cliques!

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Ingles
Tamanho: 26.4 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

IncrediTools InAlbum Deluxe v3.2.3206

IncrediTools InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interativos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos.

Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz! É divertido, rápido e fácil de usar!

Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede. Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Ingles
Tamanho: 40.9 MB
Hospedado no EasyShare / Megaupload


Iniciar Download

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto