sexta-feira, 20 de maio de 2011

USB Disk Security 5.3.0.20


"100% proteção contra quaisquer programas maliciosos via unidade de armazenamento USB."

USB Disk Security  usa tecnologia  proativa inovadora para bloquear quaisquer ameaças via drive USB. Há relativamente poucos produtos disponíveis nas lojas ou na Internet que oferecem sequer perto de 100% proteção contra quaisquer programas maliciosos via drives USB. A maioria dos produtos são incapazes até mesmo de garantir 90% de proteção. USB Disk Security é o melhor software utilizado para bloquear ameaças via drive USB.

A melhor solução para proteger computadores offline
Outros softwares antivírus devem atualizar a assinatura de dados regularmente, e eles não podem proteger eficazmente o o computador offline, que não está conectado à Internet. Quando existem novos vírus, worms e outros arquivos maliciosos, as assinaturas tradicionais são insuficientes. A cada minuto de espera por uma atualização da assinatura de vírus do antivírus cria uma janela de vulnerabilidades que poderia ter conseqüências devastadoras. USB Disk Security utiliza técnicas avançadas detecção proativa, que não necessitam de atualizações de assinatura, e fecha a janela de vulnerabilidades deixada em aberto por outros programas que necessitam de uma resposta da base de atualizações da empresa.

O menor e mais rápido software antivírus do mundo
Com USB Disk Security, não é necessário sacrificar a velocidade do computador para o escaneamento e de detecção de ameaças. Compare softwares antivírus e você vai descobrir que o USB Disk Security é, de longe, um dos mais pequenos aplicativos da indústria. Por exemplo, o instalador da versão 5.0 tem apenas 1 MB. O programa utiliza cerca de 1 a 7 MB de memória RAM.

100% compatível com todos os programas
A incompatibilidade entre os programas antivírus é um problema. Na grande maioria dos casos, instalar dois programas antivírus de diferentes fornecedores em uma máquina (para maior proteção) é tecnicamente impossível, isso porque o funcionamento de um irá perturbar o funcionamento do outro. No entanto, USB Disk Security é 100% compatível com todos os programas, incluindo o Windows Vista.

Configuração Mínima:
. Processador: 100 MHz ou superior.
. RAM: 16 MB RAM ou mais.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 5.2 Mb
Servidor: FileSonic | FileServe
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download FileSonic

Download FileServe

William Gomes de Morais, bacharel em química.

Parabéns meu filho, você é orgulho de todos nós.









Agora mestrado na UFRN.

Internet download manager v6.05.14


O Internet Download Manager  otimiza e acelera os downloads com a máxima rapidez. O aplicativo permite centralizar todos os processos de downloads num lugar só e cria vários pontos de conexão com o arquivo. Resultado: economia de tempo e downloads mais estáveis.

Todo dia você baixa informação da internet. Filmes, músicas, programas, jogos... As possibilidades são muitas e o volume de dados cada vez é maior.

Para poupar tempo o Internet Download Manager  cria vários pontos de conexão com o arquivo que você pretende baixar. Se a transmissão de dados é interrompida ele retoma o trabalho no mesmo ponto, sem que seja necessário voltar ao início.

É possível utilizar o software conjuntamente com a maioria dos navegadores. Além dos mais habituais como o Internet Explorer ou o Mozilla Firefox, o Internet Download Manager é compatível com outros menos usados como o Opera, o Avant Browser e o Maxthon. Baixe arquivos sem risco. O computador travado e os downloads interrompidos na metade são coisa do passado!

Destaques:
. É possível agendar downloads.
. Baixa vários arquivos ao mesmo tempo.
. Acelera e melhora o processo de download.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 5.1 Mb
Servidor: FileSonic | FileServe
Formato: Rar
Idioma: Multilang

Download FileSonic

Download FileServe
 

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto