terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alcohol 120% 1.9.7.6221 FULL PT-BR


O Alcohol 120% é considerado a melhor ferramenta de emulação para drivers virtuais dos mercado. Permite criar imagens de CD/DVD para rodar sem disco, usando drive virtual e a imagem gerada. Permite gravar a imagem no CD/DVD como cópia perfeita. destrava a maioria dos sistemas de proteção contra cópia e permite clonar com rapidez e segurança. Permite fazer cópias de CDs/DVDs de jogos e programas em geral. Permite trabalhar com emulação de até 31 drivers simultâneos. Suporta CD & DVD to CD-R / CD-RW / DVD-R / DVD-RW / DVD-RAM / DVD+RW, e combina todas as funções do Alcohol 52%.


Novas adições em relação a versão anterior 4719:
* Foi incrementada a memória de buffer de gravação de 128 para 256 dando mais segurança contra perda de dados na gravação.
* Aumentada a velocidade de gravação.
* Engine de gravação mais segura.
* Resolvidos problemas com Windows Vista.
* Adicionado suporte a outros tipos de formatos de imagens.
* Updatado novo Starwind ISCSI funcão.
* Novo SPTD layer para versão 4.17.
* Adicionadas novas linguagens.

Kaspersky 2010 Anti-Blacklist + Crack + Tutorial


Kaspersky Internet Security 2010 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema. Proteção essencial: A versão 2010 do Internet Security é uma solução que combina métodos de detecção de ameaças para todo o tipo de navegação feita na internet, bem como oferece uma proteção avançada para os comunicadores instantâneos (Windows Live Messenger, por exemplo).




ESET NOD32 Antivirus 4.0 Build 474


ESET NOD32 Business Edition é projetado para redes de grandes e médias organizações e fornece proteção de servidores de arquivos e estações de trabalho. ESET NOD32 Business Edition oferece detecção e bloqueio de vírus, trojans, worms, spyware, adware, phishing, rootkits e outras ameaças da Internet que representam um risco para as empresas. Apesar das necessidades de uso minimo de recursos, esta solução oferece um nível incomparável de proteção pró-ativa, praticamente, sem afetar o desempenho do computador. ESET NOD32 Business Edition fornece suporte para servidores de arquivos, Windows, Novell Netware e Linux / FreeBSD.

Tamanho: 66.22MB

PhotoInstrument 3.2 build 341

http://img.brothersoft.com/screenshots/softimage/p/photoinstrument-192063-1.jpeg
Quando vemos o antes e o depois de fotos editadas por profissionais nos surpreendemos e começamos a imaginar como ficariam nossas fotos caso também fossem editadas por um especialista, principalmente para imprimir ou colocarmos no Orkut Em português Ouro No ranking semanal. O principal problema é que atingir o nível técnico necessário para efetuar tais edições é uma tarefa complicada e que demanda bastante tempo, algo cada vez mais difícil nos dias de hoje. PhotoInstrument é uma ferramenta desenvolvida para descomplicar a edição de fotos, permitindo que todos possam ter suas fotos melhoradas e com alta qualidade sem ter que se tornar um grande especialista. A ferramenta permite realizar ajustes fácil e rapidamente, trazendo ainda tutoriais em vídeo exibidos em sua própria janela antes de iniciar o processo de retoque.

Com esta ferramenta você poderá facilmente:

* Remover imperfeições de pele como espinhas, cravos e rugas;

* Retirar pessoas e objetos indesejados de fotos simplesmente selecionando-os, deixando que o programa faça o resto;

* Aplicar maquiagem nos olhos, boca e bochechas vendo como ficará antes mesmo de maquiar-se;

* Afinar partes do corpo ou de objetos para ver como ficariam e muitas outras possibilidades.

Edite perfeitamente suas fotos preferidas

Screen



Tamanho: 3MB

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto