terça-feira, 14 de abril de 2009

Shadow Defender 1.1.0.278 - Ambiente Virtual

Shadow Defender é uma ferramenta de proteção, segurança e privacidade que oferece prevenção contra alterações não desejadas ou maliciosas em seu computador.

Com Shadow Defender, você rodará o sistema em um ambiente virtual chamado Shadow Mode.

Todas as alterações acontecerão nesse ambiente virtual, não no real, se algum ataque for detectado, tudo o que você precisa fazer é reiniciar o sistema.

Após carregar, o sistema será restaurado ao estado original, como se nada tivesse acontecido.

O conceito de proteção do Shadow Defender é bastante simples, para que o software faça seu trabalho corretamente é necessário configurar seus HDs e partições para trabalhar em Shadow mode.

Ao fazê-lo, o sistema cria uma "imagem" de seu sistema, a partir de então, você terá o mesmo acesso aos arquivos, mas a ação de escrita em disco será virtual.

Isto significa que não importa quantos vírus ou spywares infectem seu computador: eles não conseguirão afetar seu sistema real devido à virtualização.

Uma vez que você saia do ambiente virtual, cada mudança ao sistema e aos arquivos estarão rejeitados.

O interessante e muito importante e que se você quiser poderá escolher quais programas não serao afetados pela ação do Shadow Defender.

Recursos:
1. Previne contra qualquer vírus futuro.
2. Protege seua privacidade efetivamente.
3. Elimina a lentidão do sistema e custos com manutenção do PC.
4. Internet com total segurança.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Ingles
Sistema: Windows 2000, XP, 2003, Vista
Tamanho: 1.21 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

Boot Acronis RecoveryExpert Deluxe 1.0.0.132

Apagadas ou perdidas o programa pode recuperar qualquer partição com qualquer sistema de arquivo, permitindo um trabalho independente a partir de CD ou disquete inicializável mesmo se seu sistema operacional falhar o arranque. Acronis Recovery Expert protege completamente seus dados, permitindo-lhe recuperar perdido ou suprimido partições.

Este é o programa de software que você deve ter em um disquete ou CD inicializável, a qualquer momento, se preocupam com a segurança dos seus dados e desejo de ser completamente armados e prontos para qualquer pessoal, duramente ou falha do software, vírus ou um ataque do hacker intrusiva destruição.

Se o seu PC torna-se unbootable após a queda de energia ou um erro de sistema, você pode fazer backup e executar instantaneamente com Acronis Recovery Expert em um CD. A recuperação é snap com o Acronis Recovery Expert!

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Ingles
Tamanho: 7.48 MB
Hospedagem: Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

Everest Ultimate 5.00.1673b Portable

Para quem trabalha na área de informática esse é um dos programas "obrigatórios". Comprovadamente o melhor programa de análise de configurações de hardware!

Com Everest Ultimate Edition você pode tirar um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.

Quer saber tudo que seu hardware tem? Qual a velocidade da memória ou seu clock? será que a velocidade da memória que comprou segundo a etiqueta é verídica ou te venderam gato por lebre? qual os DLLs instalados, e seus drivers atualizados? Tenha uma devassa de seu hardware detalhe por detalhe, e ainda dicas de como melhorar o rendimento e links para os fabricantes de seu Hardware.

Fácil utilização, em português, basta um click e tenha o relatório completo em HTML para guardar ou imprimir.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Multilanguage
Sistema: Windows 95/98/2000/2003/NT/XP/Vista
Tamanho: 9.56 MB
Hospedado no Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

CCleaner v2.18.878 MultiLang - Portable

"Deixe seu computador mais rápido."

CCleaner é utilizado para melhorar o desempenho do PC e liberar espaço em disco - o programa oferece a possibilidade de remover vários tipos de arquivos temporários, além de dados de diversos programas como o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Windows Media Player, Office, Windows Live Messenger e muito mais.

O programa remove informações antigas do registro do Windows (caso dos programas desinstalados), arquivos da lixeira, arquivos temporários dos navegadores, instaladores de correção do sistema - que depois de instalados corretamente apenas ocupam espaço e mais.

Dessa forma, o computador terá mais espaço para gravar suas fotos, músicas, vídeos e outros programas. Tanto a limpeza de arquivos pessoais quanto a de disco é feita ao clicar na opção Executar Limpeza.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Multilanguage
Sistema: 98, 2000, XP, 2003, Vista
Tamanho: 1.34 MB
Hospedagem: Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

Advanced System Care PRO 3.2.3 - Portable

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros. Repare o Núcleo do Windows, Otimização do Núcleo.

Tecnologias Exclusivas:

X-Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.

X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas.

X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".

X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.

X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Ingles
Tamanho: 6.90 MB
Hospedagem: Easyshare / Megaupload


Iniciar Download

100.000 Universal Windows XP Drivers

Não tem mais necessidade de passar horas navegando para achar drivers ANTIGOS ou NOVOS.

Basta colocar o DVD Universal Driver no Windows e vai pesquisar automaticamente os drivers abrangente.

Este CD, (formato ISO), contém software drivers para mais de 100.000 componentes de hardware de marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente de hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , e muitos mais.


Idioma: Portugues
Tamanho: 880 MB
Hospedado no Rapidshare


Iniciar Download


Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto