domingo, 4 de outubro de 2009

Pânico a Bordo 2006 DVDRip.XviD – Dual Audio

Tamanho: 800Mb
Resolução: 624x448
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Pt-Br
Release By.: ggsgabriel

Sinopse: Uma poderosa maldição maia faz com que cresça cobras no estômago de uma mulher, comendo-a de dentro para fora. Ela precisa viajar do México para Los Angeles, atrás de um poderoso Pajé, para encontrar um antídoto para seu mal. Durante a viagem de trem, as cobras escapam, transformando a viagem num pesadelo sem fim...

Imagem

download
download
download
Legenda
download

O Grande Predador – Dublado Dual DVDRip

Download - O Grande Predador - Dublado Dual DVDRipINFORMAÇÕES DO FILME Ano de Lançamento: 2007 Título: O Grande Predador – Maneater Gênero: Terror Duração:88 minutos Audio: Portugues Dublado e Ingles Tamanho:800MB Formato: Avi – DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse – Elenco:Grady (Gary Busey de A Firma) é o homem que comanda a pequena, bela e pacata cidade de Mount Heaven, na região das Montanhas do estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Na floresta próxima à montanha vive um garoto de 12 anos com sua mãe. O local é pacifico e parece que nunca vai aparecer qualquer tipo de problema naquela região, até o dia em que um pedaço de um corpo é encontrado na floresta. Agora a população fica em estado de terror já que a investigação policial leva a acreditar que existe um assassino a solta. As evidencias apontam que talvez tenha sido um tigre de bengala fugitivo que possa ser o autor do crime. Agora todos esperam pela revelação para saber o que realmente está acontecendo na sossegada cidade.

…Download O Grande Predador Gratis Logo Abaixo.

Download – O Grande Predador – Dublado Dual DVDRip


megashares

megaupload

Legenda

Windows XP Professional Atualizado até Junho de 2009 com IE8 e media player 11

windows xp sp3 media player 11Descrição: Microsoft Windows XP Professional, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.
Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.
Especificaçoes técnicas:
• Service Pack 3
• Internet Explorer 8
• Windows Media Player 11
• Ativação
• Serial
• Hotfixes até Junho de 2009
Serial
QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T
Tamanho: 600 MB
Hospedagem: Up-File

DOWNLOAD UPFILE

Ativador: http://www.4shared.com/file/105629164/10c26dab/validxp.html

Microsoft Office 2003 e 2007 Português + Serial Link direto

Descrição:
Office 2003
  • Microsoft Word 2003
  • Microsoft Excel 2003
  • Microsoft Outlook 2003
  • Microsoft Access 2003
  • Microsoft PowerPoint
  • Extras:Microsoft Publisher 2003
  • Microsoft FrontPage 2003
  • Microsoft Visio 2003
  • Project Professional 2003
  • Microsoft OneNote 2003

Tamanho: 480MB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português-BR


DOWNLOAD

ou

DOWNLOAD






Descrição:
Office 2007
Recursos do novo Office 2007:
  • Ferramentas do Office 2007
  • Microsoft Office Access 2007
  • Microsoft Office Excel 2007
  • Microsoft Office Groove 2007
  • Microsoft Office Infopath 2007
  • Microsoft Office OneNote 2007
  • Microsoft Office Outlook 2007
  • Microsoft Office Powerpoint 2007
  • Microsoft Office Publisher 2007
  • Microsoft Office Visio Viewer 2007
  • Microsoft Office Word 2007
Tamanho: 500 MB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português-BR

DOWNLOAD

ou

DOWNLOAD




Office Genuine Advantage (OGA) 1.7.111 - Validar sua cópia do Office


O que é o OGA?
Office Genuine Advantage (OGA) é um programa semelhante da Microsoft para o Windows Genuine Advantage, que exige que os usuários do software Microsoft Office validar sua cópia do Microsoft Office para fazer o download de atualizações críticas e outras transferências, como addons, amostras, etc. Isto é diferente da ativação de produto em que a ativação é necessária para utilizar o software e é aplicado a nível de software, validação que permite aos utilizadores transferir arquivos e atualizações no site da Microsoft e é com base na Internet.A validação rejeita esses produtos que tenham sido amplamente divulgado ou aqueles que tenham sido gerados-chave(Keygen) a passar por ativação, mas não validação. Office Genuine Advantage inclui o Office XP, Office 2003 e do Microsoft Office 2007 System.
A partir de 30 de janeiro de 2007, os usuários do Office Update terão de obrigatoriamente validar a legitimidade do seu exercício do software, a fim de baixar os arquivos e atualizações.
Em 15 de abril de 2008, a Microsoft lançou Office Genuine Advantage Notifications para o Windows Server Update Services como KB949810. O pacote é apresentado como "necessário" para os computadores cliente com o Microsoft Office XP, 2003 ou 2007 instalado e não é removível após a instalação. Com a instalação não é necessário esta atualização!
PS. Esta explicação foi traduzida com o Google Idiomas. Alguns erros ortográficos(???) Não foram corrigidos

Este programa serve pra validar e ativar seu office 2003 ou 2007 com qualquer serial.

Formato: rar
Tamanho: 589 KB
Servidores: Megaupload /EasyShare

EasyShare DOWNLOAD

Megaupload DOWNLOAD


Windows XP SP3 Professional + IE8 e Serial Ouro

Windows XP SP3 Professional +IE8 e Serial Ouro


Atualizado Até Junho de 2009


O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.


Inicialmente, o pacote está disponível apenas para a versão do sistema operacional em inglês. Para alegria de muitos, o pacote é cumulativo, ou seja, tanto usuários do SP1 quanto do SP2 podem instalá-lo sem problemas.


Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP… Espero que gostem!


Especificaçoes técnicas:


• Service Pack 3
• Internet Explorer 8
• Windows Media Player 11
• Ativação
• Serial
• Hotfixes até Junho de 2009


Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 695 Mb
Formato: Iso
Idioma: Português (Brasil)



MegaUpload BitRoad 2shared Windows XP SP3 Professional + IE8 e Serial Ouro


Serial


QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T

Curso Interativo Recuperação de HDs e Dados

Resgatar arquivos perdidos e apagados

Aprenda a prevenir falhas de funcionamento de HDs.
Resgate arquivos deletados.
Recupere arquivos de pen drives.
Saiba como fazer backups preventivos.
Clone seu disco rígido.
Salve dados de CDs e DVDs danificados.

Estilo: Recuperação de Dados
Fabricante: Digerati
Tamanho: 280 Mb
Formato: Zip
Idioma: Português

DOWNLOAD

Tuneup Utilities 2009 v8.0.3300.1


Com o TuneUp Utilities, o sistema será mais rápido, mais confortável e mais seguro. Todos os aspectos importantes da configuração do sistema, segurança, limpeza e manutenção podem ser acessados através de uma interface gráfica moderna. TuneUp Utilities irá otimizar o desempenho do seu PC, resolver problemas e ajudá-lo a personalizar facilmente o seu computador para atender às suas necessidades. TuneUp Utilities ajuda novatos e especialistas para tornar Windows satisfazer as suas necessidades em uma maneira que é melhor, mais fácil e seguro. Todas as opções de sistema importantes são explicados em uma maneira fácil e pode ser ligado ou desligado no clique do mouse. TuneUp Utilities, então, fazer as mudanças necessárias no registro ou inicialize automaticamente arquivos. Damos grande valor à estabilidade do sistema, para que o Windows não irá parar de funcionar de forma fiável. E a maioria das alterações que você fizer pode ser desfeito em TuneUp Rescue Center – facilidade e segurança.

Tamanho: 17 Mb
Hospedagem: DepositFiles

DOWNLOAD

Windows Live Messenger 2009 Build 14.0.8089.726

Windows Live Messenger 2009 Build 14.0.8089.726

Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com uma janela de entrada muito familiar à primeira vista, mas que sofreu um sensível acabamento. Ao digitar algum endereço de e-mail reconhecido pelo Computador a aparência geral desta janela se adapta ao cenário e a personalização utilizada pelo usuário. Isto é válido mesmo para quem está migrando de versões anteriores, nada como uma recepção familiar e individual para cada um que utiliza o MSN.

Estilo: Comunicadores Instantâneos
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 24 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD

USB Disk Security v5.2.0.10 + Keygen

Um antivírus desenvolvido para vasculhar pragas em dispositivos USB, como pendrives e outros removíveis.
O USB Disk Security é um antivírus específico para dispositivos USB removíveis, como pendrives, celulares, câmeras digitais, entre outros. Por esse motivo, o aplicativo é recomendado para quem faz muitas transferências de dados via USB, o que pode vir a se tornar uma nova frente de ataque por parte dos desenvolvedores de vírus, spywares e demais pragas.
Ele funciona como um antivírus comum e não requer atualizações. É possível monitorar as atividades do drive USB em tempo real, realizar pesquisas por vírus nele, além de outras funções intrínsecas à aplicativos do gênero, com destaque para a proteção dos dispositivos removíveis.
Como usar :
Quem já lidou com algum software do gênero não sentirá dificuldades em utilizar o USB Disk Security. Ele é idêntico a diversos programas de proteção contra vírus, tendo como única diferença a especificidade em tratar dos seus drives USB.
Por este motivo, haverá as mesmas ferramentas notórias de programas do estilo, como proteção em tempo real, a função de pesquisa por vírus, quarentena, reparos e demais características sempre muito bem exploradas por aplicativos de segurança. Infelizmente, por se tratar de uma versão para testes, grande parte das funções não está disponível gratuitamente.
Funções adicionais :
Além das alternativas listadas logo acima, o USB Disk Security conta, ainda, com mais dois aplicativos interessantes para o usuário. Com ele, é possível restaurar o registro do seu sistema, eliminando as falhas causadas por vírus, além de um bom limpador para os arquivos desnecessários.

Sistema operacional: Windows XP/Vista
Tamanho: 986 KB

DOWNLOAD

Alcohol 120% 1.9.8.7612 Full em Português



Alcohol 120% sem dúvida é um dos melhores gravadores de CD e DVD existentes. Não tão “amigável” quanto o Nero, o programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções.

Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.


Importante: Caso você tenha outra versão do Alcohol instalado, deve remover completamente, caso não consiga, instale esta nova em uma pasta diferente.

Tamanho: 9.04 MB
Idioma: Multi
Formato:Rar

Windows XP SP3 PT-BR [SAG] com IE8 + WMP 11

____

Programas Essenciais 2009

Programas Essenciais 2009

Informações

Estilo: Programas Essenciais
Fabricante: Technos
Tamanho: 624 Mb
Formato: Iso
Idioma: Variado

Descrição

Trata-se de um CD com 44 programas Essenciais para o computador. Todos os programas estão atualizados, o CD é auto executavel e com menu o que facilita a instalação dos programas. O CD tem também todos os cracks e seriais necessarios para os programas.

É só gravar a iso com o nero e sair usando!”.

Conteúdo do CD:

Ad-Aware 2009 8.0
Adobe Reader Português 9.1.0
Alcohol 120 v1.9.6.4719
Avast 4.8.1335
Bankerfix
Bear Share
Bit Comet
CD BurnerXP Pro 4.2.4.1272
ConvertXtoDVD v2.2.3
Daemon Tools
DupFinder
DvD Santa Full 4.5
Ebooster
ESET NOD32 4.0.314.0
Everest Ultimate Edition v5.01.1726
Flash Player 10
Folder2Iso
HijackThis
HJ Datilografia
HjSplit
InterApp Control
Internet Explorer 8
Java
Kaspersky Anti-Virus 2009 v8.0.0.454 Final
KAV Removal Tool 7.0.0.290 Po rtable
K-Lite Codec
Malwarebytes Anti-Malware
Mozilla Firefox 3.0.10 PtBr
MSN 2009 PtBr
MV AntiSpy 4.0
MV RegClean 5.9
Nero.7.10.1.0.PtBr
Partition Magic 8.0
PDF2Word v3.0 etherno
PenClean 2.0.3
Real Player
Recover My Files 3.9.8.5807
Restoration
Revo Desisntalador
Skype 4.0.0.226 PtBr
Spybot
Windows Media Player 11
WinKeyFinder173 RC2
WinRAR 3.80 Final

Megaupload Depositfiles

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto