quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mega Man 8 Anniversary Edition

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZQqQZffNe_74rnHcqQsdlUz7xU_kYGzLJta3Uk1LN0oQI09VDoCOO36l629iVOJW-FhtSdKAHc6lRYAT8SXIrzivmW50b2LadP-5rITocBUJLt77whN8zyRfhSe1dQFDorUa0ChJ-gFSy/s320/Mega+Man+8+ps1.jpg
Mais Informações
Nome:
Mega Man 8 Anniversary Edition
Fabricante:
Capcom
Estilo:
Aventura,Ação
Sistema Operacional:
Ps1
Ano de Lançamento:
1997

Descrição:
Para aqueles que têm escondido debaixo de suas camas, desde 1987, vou descrever a premissa de Mega Man. Dr. Wily, o cientista louco do tipo cara-de que ele é, fez um monte de robôs loucos com armas diferentes. Nosso herói, Mega Man, começa com o laser wimpy-canhão e tem que assumir as más robôs, um de cada vez. Depois de derrotar um dos capangas de Wily, Mega ganha a arma de seu inimigo caído. Por exemplo, depois de vencer o Aqua Man, a Mega tem a capacidade de atirar balões de água em inimigos. Estas armas são usadas principalmente adicionais contra outros robôs de patrão, mas desde que certas armas podem funcionar bem contra um chefe, mas ser completamente ineficaz contra o outro, o verdadeiro segredo do The Game está a atacar os patrões, na ordem correta. Depois de derrotar o inimigo robôs, Mega Man vai atrás do Dr. Wily, que está escondido em seu castelo de multi-nível. Derrotar o mau médico, e você começa a vê-lo implorar por misericórdia e geralmente agem como um cara legal - até a próxima sequela.

Graficamente, o Mega Man 8 mantém o cartoon-como o olhar da série. As únicas adições principais estão concentrados no departamento de animação, que parece fantástico. Tudo parece estar brilhantes e coloridas, e há sempre um monte de coisas acontecendo na tela. O som está acima da média quando se trata dos efeitos e música, mas a dublagem é incrivelmente madeira. O talento de voz patética, no entanto, levar a algum tipo de humor ocasional.

Informações:
Tamanho:
425 Mbs
Formato:
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
1 Cd
Idioma:
Inglês

Downloads
Parte 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto