segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Baixar Accelerator Plus Premium 9.5.0.3 Final


Download Accelerator Plus Premium 9.5.0.3 Final
Descrição: Baixar Accelerator Plus Premium 9.5 crack,keygen,serial e ativação Grátis Um gerenciador de downloads como o Download Accelerator faz o papel de“quebrar” os arquivos para o tráfego na internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre um das melhores opções para o usuário. O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos poucos sua posição do mercado e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários. Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online, como o Twitter.
Corel WinDVD Pro 2010 10.0.5.544
Categoria Programas | Comentário
Poster Corel WinDVD Pro 2010 10.0.5.544Download Corel WinDVD Pro 2010 10.0.5.544 – O WinDVD, o melhor software de reprodução de DVD, oferece vídeo de alta qualidade e proporciona uma experiência de entretenimento muito mais realista e estimulante. Desfrute de filmes caseiros ou dos últimos sucessos de Hollywood com qualidade superior de imagem e áudio de alta definição. Você pode levar seus filmes para qualquer lugar graças às funções para laptop que garantem o funcionamento da bateria até o fim do filme. Além disso, assista a vídeos diretamente de uma câmera, uma câmera de vídeo ou um DVD, sem necessidade de download!
WinDVD 2010 Pro: Passe para o nível seguinte com a alta definição! O WinDVD Pro é um reprodutor de Blu-ray que oferece suporte a AVCHD e até mesmo melhora a qualidade de DVDs padrão para uma qualidade quase HD, proporcionando uma experiência mais intensa durante a reprodução de músicas e filmes.
Informações
Genero: Player DVD
Tamanho: 156.01 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: ShareFlare / FileServe / FileBase / Megaupload / EasyShare
ShareFlare: Download | FileServe: Download
FileBase: Download | Megaupload: Download | EasyShare: Download
Download Accelerator Plus Premium 9.5.0.3 Final
Categoria Programas | Comentário
Poster Download Accelerator Plus Premium 9.5.0.3 FinalBaixar Download Accelerator Plus Premium 9.5.0.3 Final – Um gerenciador de downloads como o Download Accelerator faz o papel de“quebrar” os arquivos para o tráfego na internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre um das melhores opções para o usuário.
O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos poucos sua posição do mercado e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários. Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online, como o Twitter.
Alguns dos Novos Recursos
-Livre de chatices e softwares de terceiros embutidos;
-Gerencia cookies;
-Mantém um histórico dos downloads finalizados e cancelados;
-Agendador de tarefas;
-Suporta arrastar e soltar (Drag & Drop);
-Suporta add-ons;
-Suporte a sistemas 64-bits;
-Interface: Gráfica, Skins²
-Aumenta a velocidade do download segmentando o arquivo;
-Procura por mirrors automaticamente;
-Rediscagem automática em caso de queda da conexão (dial-up);
-Classifica os downloads em categorias;
Genero: Gerenciador de Downloads
Tamanho: 14.09 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: MultiLinguagem
Megaupload: Download
EasyShare: Download
FileServe: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentário serão analisados.

Acesso remoto

Acesso remoto https://www.mediafire.com/folder/zg9abehrpif1j/Acesso_remoto